Lucy Rose: uma flor viajante

Um dos mais lindos exemplos das coisas incríveis que São Paulo, essa louca metrópole insone, tem a oferecer é cultura. Independente do preço, se custa um rim ou um centavo, difícil encontrar lugar no Brasil que tenha tanta coisa para públicos tão distintos que populam essa cidade.

Aqui já tive a chance de assistir a shows de bandas que ninguém conhece e que nunca nem sonhei em ver ao vivo. Hoje promete ser mais um dia mágico para minha história musical.

lucy-rose-6

A cantora inglesa Lucy Rose deu início a um rolê de dois meses pela América Latina no ínicio de abril e desde então vem se apresentando em locais nos quais artistas internacionais (quase) nunca tocam. Tudo isso sem ajuda de grandes produtoras, gravadora nem nada do tipo. Como ela está fazendo isso? Com o apoio de seus fãs, que enviaram emails pedindo que ela visitasse seus países. E não é que deu certo? Lucy conversou por alguns desses fãs por um certo tempo para organizar e viabilizar sua vinda. Que até contou com estadia nas casas dessas pessoas que queriam vê-la ao vivo.

Até agora a cantora já visitou Equador, Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai. O Brasil é a última parada da turnê de Lucy, e por aqui ela já tocou em Porto Alegre e Rio. Para saber mais sobre essa turnê incrível que ela vem fazendo, clique aqui.

lucy-rose-5

Aqui em São Paulo ela se apresentará hoje, 10, a partir das 20h na vitrine da House Of Bubbles, em Pinheiros. O show será totalmente gratúito e as pessoas podem fazer doações para ajudar Lucy a completar sua turnê.

Para acompanhar todos os passos dela em sua descoberta pelo sul da América, confira o diário de cada uma das paradas aqui.

Para saber mais de Lucy, acompanhe ela:
Site Oficial | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Deixe um comentário