Jout Jout, de Niterói pro mundo. Jout Jout, de Niterói pro meu mundo!

Aí você tá lá navegando na Internet, meio sem rumo, meio sem razão de viver e um vídeo aparece na sua frente e você nem imagina que sua vida está prestes a mudar. Ok, não serei tão dramática, mas fazia tempo que não sentia que alguém me entendia assim:

chadler-rachel-conection

Eu tava lá, buscando sobre coletores menstruais – o que por si só já é assunto pra uma tese – quando me deparo com uma pérola do YouTube que me abriu a cabeça para um novo mundo. O mundo de Jout Jout. A parte de todo o frisson online, se trata de uma garota de 24 anos, jornalista que há pouco menos de um ano deu início a um canal na rede de compartilhamento de vídeos e desde então tem falado da minha vida, só que na verdade é a dela.

Fazia tanto tempo que não encontrava alguém com quem partilhar das minhas loucuras desta forma. A parte de filmes, músicas, a última vez que lembro disso acontecer na vida “real” foi com a Flá, uma fofura de gente forma de eterna garota que fala NI. Isto é, faz tempo!

Aí a alma tava sentindo saudade de ter um novo alguém pra se identificar, se apaixonar e deliciar com palavras que são do outro, mas pertencem a você também.

Assim, resolvi reunir aqui os cinco vídeos mais delícia mais … que assisti:

– MININIM DO HOTEL

– VAI DE COPINHO

– TÁ TODO MUNDO MAL

– INCÔMODOS MAQUILANTES

– NÃO TIRA O BATOM VERMELHO

Eis os motivos deles fazerem parte do meu Top5:

jout-jout-na-minha-vida

Sim, essa é minha letra esforçada pra sair bonitinha e legível… Saudade tempos de caligrafia!

E para terminar esse post tão inesperado e feliz, com vocês, Jout Jout sendo Jout Jout:

Reprodução | YouTube

Para saber mais sobre essa figura, ela costuma publicar vídeos todas as 3ªs e 5ªs, pede sempre por temas novos através da fanpage do Facebook, tem uma contenha no Instagram também e recentemente virou colunista da Nova Cosmopolitan, tá bom ou quer mais? Mais, então clica aqui e faz como eu, devora todos os vídeos e fica na expectativa por novos! ;)

Deixe um comentário

