por Paula M. Higa

um circulo perfeito

E meu primeiro Lollapalooza foi demais. Fui ao festival a convite do pessoal da Adidas e foi um presente lindo demais que eles me deram.

Pra quem achava que não conseguiria ver o festival, o fim de semana foi maravilhoso, no qual tinha muita coisa que eu queria ver, mas todo mundo que estava perto sabia que meus alvos certos eram A Perfect Circle – paixão antiga de 13 anos desde que ouvi “Judith” pela primeira vez. Não lembro aonde foi, nem quando, só que a voz de Maynard me hipnotizou, cativou e ficou guardada no coração – e Puscifer.


letra | vídeo

Depois de um tempo fui conhecer “3 Libras”. Outra pegada, mas uma melodia linda, e nem preciso falar do vocal. Coisa de alma mesmo.

letra | vídeo

O show foi inesquecível! Todo mundo impecável, sonora e visualmente. Que emoção ver James Iha tocando ao vivo. E o melhor, a apresentação fechou as atividades do Palco Butantã,  isto é, só tava lá quem era fã de verdade, que tava na mesma vibe de ver os caras tocando ao vivo. Deu pra chorar.

Infelizmente “Judith” não entrou no setlist e por uns bons cinco minutos fiquei com aquela frustraçãozinha por ter visto os caras deixarem o palco sem ela no bis… e a demora dos roadies entrarem pra desmontar tudo fez com que isso doesse um pouco. “3 Libras” tava lá, mas não deu pra cantar um versinho. Quem conhece sabe que eles refizeram a música pros shows… mas queria ter cantado só um versinho junto com ele.

Por outro lado, o coração foi dilacerado ao cantar com gosto, amor, dor “Imagine”. Sim a música notória de John Lennon. Que apesar de eu respeitar, nunca fui fã… ganha uma verdade absurda quando tocada pelo APC.

letra | vídeo

Um presente na minha vida!
Precisa dizer que to apaixonada pelo Maynard? Ele é estranho, careca ou com peruca, com ou sem sandálias, tem jeito de ser mais bizarro ainda on daily basis, mas essa voz…

Divulgação

Deixe uma resposta

