pra respirar

Pra quem não entende o motivo de ter tanta música no blog algumas explicações:

1- pra mim música é como oxigênio
2- não escrevo mais diariamente sobre o assunto

3- é uma das coisas mais lindas já inventada pelo homem
4- sou uma musicista frustrada, que toda vez para e fala: agora eu aprendo a tocar violão, mas as mãos parecem não acompanhar a minha necessidade de rápida aprendizagem
5- é uma das coisas que mais me faz chorar na vida

Tanto que ontem eu estava vendo um episódio de The X Factor US e chorei como se tivesse cinco anos e alguém tivesse roubado meu brinquedo favorito só de ver o programa reformar a sala de ensaio de um grupo de crianças em uma escola pública dos Estados Unidos. Só que o reformar foi além de uma simples ajeitada, além da cara nova, a mudança incluiu coisas básicas como cadeiras e  instrumentos incríveis, sem contar um espacinho pra que eles possam fazer gravações como gente grande. Lindo demais.

E pra finalizar, levaram todos os alunos para se apresentar antes da eliminação da noite. Óbvio que chorei horrores.

Bom, a eliminação aconteceu e infelizmente Beatrice Miller deu tchau à competição. Eu já sabia que isso aconteceria, afinal… não tem como não ser spoilado hoje em dia, ainda mais quando as emissoras não sincronizam os programas e se trabalha com internet.


letra | vídeo

Deixe um comentário

