só dança

Eis que a redação de games, nossa amiga/colega/irmã recebe “Just Dance 4” para a alegria de quem, além de escrever, curte sacudir o esqueleto. Desde então a vida começou a mudar.

Entendo as pessoas que levantam pontos como: ao invés de ficar em frente a TV jogando um jogo que simula a realidade saia e vá de fato se exercitar como “Wii Fit”, “Kinect Sports”, mas nem sempre temos a chance de praticar o que fingimos jogar na telinha, certo?

Pois bem, sem querer mergulhar em uma discussão que não levará a nada, vim para falar da nova paixão que vem ajudando a complementar as aulas de pilates – que só deixam a desejar no lado aeróbio da coisa.

Há tempos a Marta Maria mudou de vida e me deixou sem companhia pra jogar “Resident Evil”, assim não tinha mais o porque me animar com jogos. Aí a possibilidade de pagar mico em frente aos colegas de trabalho ao som de uma música que não paro de cantarolar apareceu e me rendi. Realmente não foi difícil, pois apesar de ter gente que sabe brincar e bem de dançar em frente a TV, ninguém é dançarino profissional, assim não tem como se sentir mal por errar sempre a mesma virada, ou aquele passo que parece impossível de se fazer.

E já adianto, tenho um xodó único com “Call Me Maybe”, da Carly Rae Jepsen, não só por adorar a música – a versão Chatroulette é incrível – mas por ela ser fácil e por ser a primeira na qual mandei 5 estrelas!

Mas a sensação geral, assim como em todo lugar do mundo é “Gangnam Style”. Pois é, nos juntamos para cavalgar em conjunto. Ridículo, patético, idiota, pode falar o que quiser. Primeiro pois sou eu quem modera os comentários e segundo, aposto que qualquer crítica negativa é, como diria Dmoon Androgeno, “recalque com a minha beleza”.

Ah, também sou 5 estrelas na música do coreano, rumando para 13 mil pontos.

Deixe um comentário

