dumb ways to die

Aí o Metrô da Australia vai e faz uma animação mais lindinha sobre as formas mais idiotas de se morrer.

Acho que é de conhecimento geral que tenho uma paixão absurda por animações, aí você junta com música – que é como se o ar que eu respiro – o resultado é uma Paula totalmente apaixonada por “Dumb Ways To Die”.

Se você ainda não viu isso pipocando no Face, eu agradeço o hipsterismo do Rafa Rosa – que postou antes de todo mundo, esta na hora de conhecer as maneiras mais idiotas de se morrer e aprender a cantar, pra que eu não fique em um coral de uma pessoa só.

E dance junto, pois em época de febre de Just Dance 4, tudo vale uma coreografiazinha…


letra | vídeo

Deixe um comentário

