Reprodução | Facebook

mãe, eu tô no terra

Como muitos sabem trabalho com internet, mas não é sempre… na verdade, nunca gosto de mostrar meu rosto. Amo assinar tudo o que escrevo, mas não sou a melhor modelo pra ficar ilustrando matérias ou coisas do tipo. Mais aí a gente faz um esforcinho ás vezes. E quando menos se espera, está estampando a Imagem de Capa do Terra Brasil no Facebook. Chessus!


Estava lá eu quieta, quando um certo Fabrício, sabendo que eu tava morrendo de vontade de ver Garbage no Planeta Terra – ao mesmo tempo que pobre – me dá a notícia:

A organização do Planeta Terra vai estar fazendo uma Blitz em São Paulo dando ingressos para o festival para quem passar pela Paulista das 11 às 14h da tarde ouvindo alguma das bandas que está no line-up.

Resultado, começo a me coçar toda, né?

Quantas vezes eu já falei de Garbage aqui??? Com certeza duas delas foram diretamente só sobre a banda: aqui e aqui

São mais de 16 anos esperando para ver a banda ao vivo e a confirmação que eles vinham tocar aqui:

3 comentários sobre “mãe, eu tô no terra

Deixe uma resposta

