Divulgação

fita de tocar

Assim como a corda que não aguentou, perdi a fita cassete mais bonita do mundo. Lollapalooza se foi, mas ao contrário da tristeza e revolta que rolou por não ter conseguido ir ver Friendly Fires em 2010, tô tranquila ouvindo “Pala”.

Tocando non stop desde que saiu, as faixas do disco me libertam, e como não podia deixar de ser “Blue Cassette” é a tipica música de banho que dá quase vontade de chorar de tanto que mexe comigo.

Mimimi de lado, vai tomano um monte de cow bell:

vídeo | letra

Apesar da performance afetada do vocalista que me dá nos nervos, porque eu acho que em qualquer momento ele vai se bater de tanto rebolar, ainda quero ver ao vivo, mas em lugar fechado pra ouvir o som como sai no meu fone.

Deixe uma resposta

