Reprodução

a**holes caught on camera

Tem gente que não sabe brincar, né? Hermes e Renato só os batizaram de Joselitos, porque gente sem a mínima noção sempre existiu e sempre existirá. O que é uma pena.

Mas não se engane, há vários tipos de Joselitos. Tem os que adoram brincar de mão. Os que não calam a boca e assim por diante. Aqui em baixo podemos ver uma dupla da espécime. Eles são da especie Joselitus Trapacerus Avarentus.

Ok, explico:
A duplado vídeo foi “flagrada” fazendo a rapa em uma das unidades da Target em Miami, na cara de pau e um sorriso estampado no rosto.

De acordo com o depoimento da pessoa que postou o vídeo, o casal que estava em primeiro lugar na fila para as compras simplesmente tirou todas as peças da linha feita pelo estilista taiwanês Jason Wu das araras, para nas palavras dos espertalhões, revender.

Acredito que não haja qualquer lei oficial para punir de alguma forma esse tipo de ação, mas que a Target poderia fazer algo como acima de 5 peças de uma mesma camiseta, ao invés de desconto colocar acréscimo de uns 20%. Acho que isso faria as pessoas pensarem um pouco mais.

Principalmente porque proibir com política da loja é se render à gente que não sabe ser civilizada, repartir com os demais, resumindo, gente baixa.

Se de fato o mundo é dos espertos, pode parar que eu quero descer.

Um dos maiores absurdos disto é que esse tipo de coleção é feita entre muitos objetivos baratear peças de grandes nomes da moda para o bolso de quem sonha em ter uma peça “assinada”, mas não tem como fazer isso normalmente.

E mais, apoio o boicote à qualquer peça desta e de outras coleções especiais à venda no ebay. Posso estar sozinha, mas eu acho que cambista, atravessador, qualquer o nome que você dê a esse tipo de gente tem que levar a pior.

Momento de revolta [OFF]

Isso é só uma pequena amostra do que o Jason Wu preparou pra Target. Se apaixonou e não se importa em comprar online, então não perde tempo e vá direto para a loja online da linha assinada por Wu no site da Target.

Via The Gloss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s