eu sou uma montanha

Conheci o Biffy Clyro, é o nome é bem estranhinho e me remete ao vilão de “De Volta Para O Futuro” toda santa vez que penso nele, há uns bons anos quando estava resenhando uma lista imensa de CDs para a revista. Antes de dar play em qualquer música deles fui vendo que uma imensidão de músicos de renome estava se dobrando ao som deles.

Propaganda existe por um motivo simples, te convencer de algo – seja bom ou ruim – e ler isso realmente me deixou de orelha em pé. E minha surpresa foi bem boa ao ouvir a banda pela primeira vez. Confesso que não me aprofundei muito, mas por pura falta de tempo e um tiquinho de preguiça mesmo. Mas de fato, ao mergulhar no mundo da Absolute Radio, o fato deles tocarem bastante Biffy, tem me feito repensar essa preguiça.

Assim divido a música deles que mais gosto e espero que gostem também!

letra | vídeo

Um comentário sobre “eu sou uma montanha

Deixe um comentário

