Reprodução

na mochila

A gente vê que cresceu quando acaba um livro e fica com siricutico danado para começar outro. Pelo menos eu sou assim. Quando era pequena tinha uma preguiça imensa de ler e escrever, e olha cá, escrevo para viver e estou lendo por hobbie. Estou com “Três Sombras” na lista de “a ser lido”, mas como peguei emprestado e o medo de estraga-lo é enorme, ele só volta para a mochila na hora de devolver. Não se preocupe Luis, é logo mais.

Ao ver Percy Jackson acabar e sentindo que precisava encontrar algo novo para me acompanhar nas 4 horas diárias em que vivo no transporte público, sim, você leu certo, 4 horas, sabia que a saída estava em alguma das prateleiras de casa. Aproveitando o fato de que moro com pessoas devoradoras de livros fui em busca de algo novo e lá encontrei

Quem gosta de cinema e acompanha o que deve aparecer em breve nas telonas deve ter matado o nome do novo livro que está me acompanhando pela cidade. Pois é, a propaganda foi boa. Peguei a história sabendo muito pouco do que se tratava, mas o fato de estar tão próxima à trailers e lançamentos fez com que a trama criada pelo sueco Stieg Larsson me deixasse curiosa.

Assim, Millenium, ou melhor Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres deve me fazer companhia por algum tempo.

A seguir uma galeria de fotos com Rooney Mara, que deu vida à Lisbeth Salander na versão norte-americana do filme e que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro da semana passada pelo papel.

Para quem ficou interessado no filme, o trailer está aí. Lembrando que a estreia esta marcada para a próxima sexta, dia 27.

2 comentários sobre “na mochila

Deixe uma resposta

