iglu musical

Penguin Prison foi uma das novidades musicais mais legais do ano passado. Não sei ao certo how the heck comecei a ouvir a banda, simplesmente ouvi e foi paixão a primeira audição.

Parece que a princípio 2012 vai continuar a vibe louca de ir à shows incríveis de bandas adoráveis, pois qual é minha surpresa ao ficar sabendo que eles vem para o Brasil. E o melhor, as chances de rolar uma entrevistas são grandes. E as figas não saem dos dedos desde que fiquei sabendo que Chris Glover estará por aqui no fim do mês.

O cara é o cabeça desse projeto, no qual além de liderar, faz os vocais, toca todos os instrumentos (na hora de grava, of course) e produz. Pois é, ele subirá ao palco do Beco203 em São Paulo dia 27 ao lado de Conrad Stern-Ascher (sintetizador e teclado), Stevie Solomon (baixo) e Ernesto Karolys (bateria). Depois disto eles ainda se apresentam no dia seguinte como atração do Meca Festival, em Porto Alegre.

Pois é, a animação é imensa! Não sei nada sobre a fan-base da banda por aqui, mas se depender de mim o Beco203 vai ter uma pessoa cantando todas as músicas.

Se interessou, saca só qual a pegada dos caras:


letra | vídeo

Anúncios

Um comentário sobre “iglu musical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s