costurada

A vida tem seus ciclos. Nem sempre eles são círculos, as vezes parecem mais outro tipo de figuras geométricas e das bem pontudas, mas acho que na maioria das vezes se fecha. Quando um ponto é costurado no outro é que vem aquele esperado momento em que se vê as coisas a distância e tudo fica mais claro e compreensível.

Fim de ano é assim. Muita coisa passa, fica lá atrás e muito mais fácil de ser enxergada como deve. Tudo faz mais sentido. E é costurando que coloco aqui uma das centenas de músicas que conheci e ouvi, reouvi e re reouvi durante os passados 365 dias.  Parece triste e até é, mas a beleza é tão maior que ela merece estar aqui, para que os créditos do ano, os nomes que realmente importaram em 2011 passem destacados na tela preta.


letra | vídeo

Depois de 12 meses é até fácil ver o longo caminho trilhado, as coisas boas que vieram junto com o trabalho árduo, poucas horas dormidas e apesar de ainda não estar perfeito, a linda e libertadora sensação de dever cumprido. A mudança acontece o tempo todo, mas uma das coisas mágicas do Ano Novo é dar um chacoalhão nos acomodados. Se você não parou e não vai parar tão cedo é sempre bom só para respirar fundo, tomar novo fôlego para continuar encarando tudo de frente.  Para que o movimento iniciado em 2010 continue e os passos de 2012 continuem sendo certeiros, largos ou não.

E já que não temos Ações de Graças, agradeço aqui e agora todas as coisas boas, e as ruins também, por me fazerem crescer. Assim como as pessoas que venho conhecendo no meu caminho. Por sem pessoas boas a caminhada sempre é mais triste e difícil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s