Reprodução

candy shop

Todo mundo tem seus segredinhos, aqueles que são mega úteis, mas tem um tiquinho de ciúmes dele pra sair espalhando pelo mundo certo?

Guardo este segredo comigo há uns bons dois ou três anos e acho que agora chegou a hora de compartilha-lo aqui. Afinal, tá na hora de agitar este blog, e pelo que eu sempre vejo aqui, as pessoas sempre chegam aqui em busca de dicas.

Endossa é um dos meus lugares favoritos da Augusta. Sim, ela fica do lado dirty da famosa rua, mas é bem limpinha e a maioria das vezes que preciso comprar um presente legal para uma pessoa querida recorro aos boxes da loja que costumam não decepcionar.

Cute things all around
De lá tenho uma bolsa, uma camiseta, uma tiara com lacinho lindo, um óculos maneiro e duas carteiras. Parte ganhei de presente, parte me presentiei, o que é mais legal é que tem coisa para gostos bem diferentes.

A quantidade de marcas é enorme. E funciona assim, cada marca tem seu cantinho em um dos boxes. Este espaço é alugado e quem decide a pernamência de cada marca no local são os clientes. Isto é, as marcas se mantém na loja a partir do momento em que cumprem as metas de vendas.

Como são boxes, você não precisa se preocupar com vendedores malas querendo te empurrar coisas que não tem nada a ver com você. Lá as e você encontra lá desde um elástico para cabelos até tênis. Tem produtos novinhos em folha e coisas de brechó. Ítens de decoração à roupinhas fofas de bebês. Isto é, um pouco para todos os gostos.

O que fez com que neste Natal e Fim de Ano a loja foi meu destino favorito quando o assunto foi encontrar presente para amigos secretos. Figas para que todo mundo goste das coisinhas que eu escolhi.

Importante:
Além de um pouquinho de dinheiro na bolsa, porque ninguém merece ficar perdido em meio a mil coisas lindas e não levar nem um grampo de cabelo para casa, vá com tempo, pois são muitos boxes, cheios de coisas e ver tudo demora.

Atualmente a Endossa tem três lojas, a da Augusta, uma no Centro Cultural São Paulo e outra em Curitiba.

Para saber mais sobre a loja, clique aqui.

Um comentário sobre “candy shop

Deixe uma resposta

