Av. Paulista

natal em mil cliques

Eis que do nada, na hora do almoço, recebo um link da Marta Maria. Abro e a surpresa: uma jornada fotográfica organizada para que as pessoas registrem a Av. Paulista em sua esplendorosa beleza natalina.

Se você me conhece bem, sabe o quanto eu reclamo da bendita decoração de Natal da Paulista, mas encarei o desafio. Acho sim decorações natalinas uma beleza, quando não passam do limite do bom gosto, isto e, resolvem colocar luzes rosas, vermelhas, azuis nas árvores e tal.

Anyways, a ideia é reunir uma porção de pessoas com suas fieis escudeiras, registradoras de momento/ladras de alma para guardar momentos de como uma das principais avenidas da cidade ficou com a decoração que tem feito todo santo cidadão parar para conferir.

Sendo assim, saí de casa com minha nova amiga e encontrei um povo que pareceu tão animado com a ideia de sair por aí clicando tudo que parece bonito quanto eu. E mais, Marta Maria e seu namorado me fizeram companhia nesse passeio.

Andamos contra a maré de gente e vimos um taxi nova iorquino levando noivos para passear, ciclistas reunidos, um grupo religioso e animado que me deu uma mensagem e medalinha de Na. Sra. Aparecida, entre muitas, mas muitas luzes mesmo.

O organizador deste passeio mensal, que acredite ou não acontece há 15 anos, deixou que todos ficassem livre pela região clicando o que achavam ser mais memorável e pediu que as pessoas mandassem três das fotos tiradas no dia.

Aqui está o resultado final compartilhado pelas pessoas que estiveram presentes.

E aqui vai meu desejo, atrasado mais de coração à todos!

Um comentário sobre “natal em mil cliques

Deixe uma resposta

