Reprodução

lomogracinha

O nome parece já dizer tudo, mas não se engane… Ele realmente  junta lomos, “novas” paixões da minha vida, e gracinhas, coisas que alimentam a minha alma, mas se trata de muito, muito mais.

O Lomogracinha é um site/blog criado por três garotas com mesmo amor que tenho por fotografia. Lá elas dividem com Deus e o mundo conhecimento e dicas sobre o assunto, claro que ilustrando da melhor forma possível, isto é, postando uma foto mais linda que a outra. A dica só podia ser da pessoa que vem dividindo comigo essa loucura por captar imagens quase que diariamente, sim Marta Maria (@suco_de_uva) estou retribuindo the kind and lovely words.

Aposto que se você, como eu, curte capturar momentos de um jeito diferente que passe bem longe daquelas imagens de baladas com o povo de olhos vermelhos,  autoretratos com  meninas fazendo beicinho, ou ainda foto de banheiro com flash estourado e a parede ao lado da privada sendo o pano de fundo de tudo, este é o lugar pra você.

Vem genti, porque essas meninas são doces, assim como seus posts. Coisa para se apaixonar. Afinal é fotografia bonitinha, né?

3 comentários sobre “lomogracinha

Deixe uma resposta

