clipe da semana

Não tenho muito o que falar sobre o Orson. A não ser que, mesmo fazendo mais de quatro anos que a banda acabou, ela é nova na minha vida. Se não fosse o super aplicativo da Absolute Radio – algo me diz que passar 10 horas por dia ouvindo uma rádio britânica resultará em um sotaque bem estranho no meu inglês – passaria minha existência sem conhecer a banda.

Não me orgulho do fato de ter me contentado em conhecer somente “No Tomorrow”, mas a vida anda corrida. Anyway, queria dividir a música que vem me acompanhando quase que diariamente há uns dois meses. Espero que gostem.

Aqui uma microbio da banda, pois nem que breve, buscar conhecimento é algo a sempre bom – Bilu que o diga.

Orson foi formada na California em 2000. A banda estourou com seu primeiro single, este mesmo que você ouve aí abaixo, lançado no debut Bright Idea, 2007. O disco, gravado com 5 mil dólares,  foi originalmente lançado um ano antes levando o nome da banda, mas ganhou novo título para ser relançado no Reino Unido.

A música foi a #1 na Terra da Rainha e o álbum recebeu disco de prata por lá, tendo vendido 700 mil cópias no mundo inteiro.

A banda se manteve junta até 2007. Seus integrantes continuam fazendo música, seja produzindo outros artistas como Jesse J. e Gabriela Climi, ou tocando em outros projetos.

Deixe um comentário

