Samanta Flôor

um floco de garota

Como eu falei há quase duas semanas entrevistei a Samanta Flôor. Yay! Mas mais que isto, eu conheci ela.

No último dia de setembro, na última sexta do mês, foi dia de Bistecão e encontro com os amigos, mas mais do que isto foi dia de conhecer a Samanta. Ela mesma disse que era envergonhada, pois então somos duas. Quando não estou vestindo meu trench-coat de super jornalista – mentira gente, não me fantasio de Lois Lane em dia de chuva para trabalhar – sou um bichinho do mato e tenho vergonha da minha própria sombra. Algo que não facilitou meu contato com Samanta.

Mas Deus existe e ele, vendo aquela situação, mandou o Japs para servir de anjo da guarda e fazer a mediação. Sabe o que é, ela era uma das estrelas da noite e estava super requisitada, então, após um beijo de oi deixei ela quietinha fazendo suas coisinhas, como a bandejinha de louça que mais tarde foi sorteada.

Infelizmente ela teve de ir embora cedo, afinal tinha de estar inteira para o lançamento do “MSP – Novos 50” e quando olhei para trás, ela não estava mais lá. Mas mais uma vez Japs veio a meu socorro e conseguiu um autógrafo bem bonitinho na minha edição do “Toscomics” – a foto vem logo mais.

A entrevista então foi feita por e-mail e achei que ficou bem bacana. Então ficou curioso? Clica aqui para ver o resultado!

ps: ela realmente parece uma bonequinha de porcelana, mas que fique bem claro que é daquelas bem fofinhas e não das que dão tanto medo que não te deixam dormir.

Um comentário sobre “um floco de garota

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s