Samanta Flôor

um floco de garota

Como eu falei há quase duas semanas entrevistei a Samanta Flôor. Yay! Mas mais que isto, eu conheci ela.

No último dia de setembro, na última sexta do mês, foi dia de Bistecão e encontro com os amigos, mas mais do que isto foi dia de conhecer a Samanta. Ela mesma disse que era envergonhada, pois então somos duas. Quando não estou vestindo meu trench-coat de super jornalista – mentira gente, não me fantasio de Lois Lane em dia de chuva para trabalhar – sou um bichinho do mato e tenho vergonha da minha própria sombra. Algo que não facilitou meu contato com Samanta.

Mas Deus existe e ele, vendo aquela situação, mandou o Japs para servir de anjo da guarda e fazer a mediação. Sabe o que é, ela era uma das estrelas da noite e estava super requisitada, então, após um beijo de oi deixei ela quietinha fazendo suas coisinhas, como a bandejinha de louça que mais tarde foi sorteada.

Infelizmente ela teve de ir embora cedo, afinal tinha de estar inteira para o lançamento do “MSP – Novos 50” e quando olhei para trás, ela não estava mais lá. Mas mais uma vez Japs veio a meu socorro e conseguiu um autógrafo bem bonitinho na minha edição do “Toscomics” – a foto vem logo mais.

A entrevista então foi feita por e-mail e achei que ficou bem bacana. Então ficou curioso? Clica aqui para ver o resultado!

ps: ela realmente parece uma bonequinha de porcelana, mas que fique bem claro que é daquelas bem fofinhas e não das que dão tanto medo que não te deixam dormir.

Um comentário sobre “um floco de garota

Deixe uma resposta

