Samanta Flôor

cornflake girl

Nada melhor que “Cornflake Girl”, da Tori Amos para inspirar na hora de fazer a pauta para a entrevista que farei com a Samanta Flôor mais tarde.

Pois é, ficarei frente a frente com a criadora do “Toscomics“. Digamos que parte da culpa da minha entrada no meio da ilustração – não prática, mas emocional – tem muito a ver com o trabalho dela. Assim, não tem como deixar de dar crédito pelos amigos lindos que tenho feito, as pessoas incríveis e trabalhos incríveis com quem venho tendo contato. Um maior inspiração que o outro. Uma belezura só.

Agora figas para tudo dar certo.

vídeo | letra

2 comentários sobre “cornflake girl

  1. Maria disse:

    Samanta Manta vem para SP e eu não vou ver ela! Ainda lembro quando eu ficava te mandando links aleatórios dos desenhos dela quando você estava trabalhando e eu ficava vagabundeando na frente do PC.

Deixe um comentário

