amy-winehouse-in-my-bed

relembrando o que ficou de bom

Ela se foi no sábado e eu fiz questão de tentar me manter o mais longe possível do bafafá sobre a morte. Curiosidade existe, mas ficar correndo atrás de tudo o que todo mundo já sabe me faz me sentir um urubu em cima de carniça, como vinha acontecendo com ela desde que estourou com “Rehab” e se tornou uma das fontes de renda favorita dos tablóides.

Sem intenção alguma de ficar fazendo homenagem aqui e acolá, resolvi somente resgatar o post que escrevi sobre o primeiro disco de Amy Winehouse, Frank, em 2008. Faz tempo e desde aquela época, digamos que ela já estava perigando. Anyway, o resgate é para lembrar que ela foi muito mais que a louca ou somente “Rehab”.

Amy cantava com a alma e foi isso que me fez apaixonar por sua música.

Ladies and Gentlemen, with you Miss Amy Winehouse and her lovely Frank.



letra

Deixe uma resposta

