god put a smile upon my face

Pois então duas novidades fresquinhas rolando por aqui. A primeira, digamos que, está na cara. Sim, o blog, após um tempo abandonado e outro com uma carinha mixuruca ganhou um presente de Natal daqueles. Na verdade, quem ganhou o presente fui eu, quando o sr. Fabio P. Corazza resolveu dar uma ajudinha com o banner do blog.

Perdida que sou, fui pedir umas sugestões para ver se conseguia inventar algo descente para publicar e ele me pede um minuto e quando volta, me aparece com isso aí em cima. É simples, bonito e tudo o que eu precisava para me sentir “em casa” de novo. Afinal de contas,  às vezes mudanças são boas e esta era realmente necessária.

Assim, aqui vai o meu muito obrigada Fá!

A segunda novidade pode chocar muitos e fazer com que me julgem, mas esta é a natureza do ser humano, então paciência e segura a bomba! Como parte de vocês deve saber, eu assisto sim um dos programas mais queima-filme ever… Querendo ou não todo início de ano entre zapeadas  acabo parando para ver o que que há de novo no reality show mais famoso do Brasil, sim o famigerado BBB.

O programa está para começar e esta semana foi anunciada a lista dos participantes de sua 11ª edição e não é que pela segunda vez consecutiva a produção do reality resolveu chamar um representante da terrinha, Maringá, para participar?

O fato me fez lembrar o quão divertido foi escrever umas linhazinhas sobre Eliéser para o blog Maringá, Maringá e reascendeu a vontade de colaborar com os meus meninos maringaenses favoritos. E não é que o que eu pensei aqui, eles também pensaram lá? Recebi o convite quase formal do Rafa C. (@rafa_ce) para fazer uma cobertura básica das peripécias de moço no programa. Então, vida longa ao modelo.

Quer saber um pouco mais sobre ele? Então passa no Maringá, Maringá! (assim que a brincadeira tiver começado eu falo, valendo!)

Um comentário sobre “god put a smile upon my face

Deixe uma resposta

