revelação em 1h

Você assim como eu é louco por todo o tipo de fotografia? Então a Internet é um dos seus melhores amigos, né?

Ok, eu admito, choro pelos cantos por não ter um iPhone – o que são os aplicativos de foto que me deixam louca? – mas na vasta rede mundial de computadores podemos encontrar coisinhas que acalmam um pobre coraçãozinho como o meu.

Este é o caso do La Photo Cabine (dica da Vanessa). Site, que também é aplicativo para celular,  que imita as tão temidas cabines de fotografia instantânea. O resultado você escolhe como quer, podendo sair fotos em tira ou reveladas de duas em duas, branco e preto ou colorido.

Obviamente que para brincar você precisa ter uma webcam, mas o esquema é facinho, facinho. É só liberar o acesso à sua camerazinha que você pode virar uma nova versão de Amelie Poulain e o careca misterioso. Apesar de me odiar em fotos, não resisti, mas ficarei devendo as fotos.

Tá esperando o que? Dê um trato no cabelo, veja se a luz por aí está boa e dê início a um novo álbum de fotos!

2 comentários sobre “revelação em 1h

Deixe um comentário

