Piratas do Caribe

now take a deep breath and hold…

Meu mundo, sim este aqui, foi virado de ponta cabeça. Como em uma cena absurda e fantástica de “Piratas do Caribe” as coisas mudaram.

A princípio parecia que tudo seria tranquilo, mas nada ocorreu como o esperado. Muita coisa mudou, to correndo atrás como louca, mas as pernas estão cansadas e o cérebro também e como deu para perceber um dos principais afetados de forma negativa foi o blog, que mais uma vez ficou às moscas.

Por hora estou tentando viver um pouco, acostumar com a nova vida e aprender tudo o que preciso o mais rápido possível. E mal posso esperar para conseguir retornar com força total!

Então, segura as pontas aí que eu seguro a onda aqui… e figas pra volta ser triunfal, ou quase isso! Até porque assunto é que não me falta!

ps: mundinho, que saudades estou de chafurdar em você!

2 comentários sobre “now take a deep breath and hold…

  1. Maria disse:

    Quando li: “Meu Mundo”, jurava que seria seguido por: “caiu”.
    Mas finalmente atualizando isso aqui! Sempre vinha ver se tinha clipe novo e NECAS! Vê se cria juizo, dorme um pouco e atualiza isso aqui!

Deixe uma resposta

