clipe da semana

Magnólia (1999) é um longametragem, digamos, diferente. Reverenciado por uns, odiado por outros. Eu particularmente adoro. A colcha de retalhos que vai se formando com o  desenrolar da história – de acordo com a conexão dos personagens – é muito interessante, bem como sua trilha sonora, boa parte feita por Aimee Mann.

Por ser um filme que sinto ser relevante de alguma forma, e por sua trilha sonora ser parte quase que vital para a trama vou deixar para falar “de verdade” sobre ele em outro texto. Aqui fica apenas uma dica de música boa.

O vídeo de “Save Me”, assim como Magnólia, foi dirigido por Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997) e além de ser indicado a “Melhor Videoclipe de Trilha Sonora” levou para casa o prêmio de “Melhor Edição” no MTV Video Music Awards de 2000, contando com apenas sete cortes, praticamente um recorde nos dias de hoje.

letra |

5 comentários sobre “clipe da semana

  1. Daniel T. disse:

    poooutz… Magnólia é o filme da minha vida (ao menos na década de 90. rs) e “Save Me” fecha ele de forma sensacional — a música crescendo com o sorriso da Melora Walters… Passei a adorar Aimee Mann e a idolatrar o P.T. Anderson depois de Magnólia.

    • paulinha mihuda disse:

      hihihi, não diria que é o filme da minha vida, pois sou a indecisão em pessoa, mas for sure, tá em uma das minhas “famosas” listas de melhores filmes!
      Aimee Mann tem voz de sereia, hipnotiza! :D

  2. Renata disse:

    Este é um filme que estou para assistir faz tempo, mas acabo esquecendo. Mas bem lembrado Paulinha, deste findi não passa. Valeu pela dica. Beijinhos Renata

Deixe um comentário

