clipe da semana

Magnólia (1999) é um longametragem, digamos, diferente. Reverenciado por uns, odiado por outros. Eu particularmente adoro. A colcha de retalhos que vai se formando com o  desenrolar da história – de acordo com a conexão dos personagens – é muito interessante, bem como sua trilha sonora, boa parte feita por Aimee Mann.

Por ser um filme que sinto ser relevante de alguma forma, e por sua trilha sonora ser parte quase que vital para a trama vou deixar para falar “de verdade” sobre ele em outro texto. Aqui fica apenas uma dica de música boa.

O vídeo de “Save Me”, assim como Magnólia, foi dirigido por Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997) e além de ser indicado a “Melhor Videoclipe de Trilha Sonora” levou para casa o prêmio de “Melhor Edição” no MTV Video Music Awards de 2000, contando com apenas sete cortes, praticamente um recorde nos dias de hoje.

letra |

Anúncios

5 comentários sobre “clipe da semana

  1. Daniel T. disse:

    poooutz… Magnólia é o filme da minha vida (ao menos na década de 90. rs) e “Save Me” fecha ele de forma sensacional — a música crescendo com o sorriso da Melora Walters… Passei a adorar Aimee Mann e a idolatrar o P.T. Anderson depois de Magnólia.

    • paulinha mihuda disse:

      hihihi, não diria que é o filme da minha vida, pois sou a indecisão em pessoa, mas for sure, tá em uma das minhas “famosas” listas de melhores filmes!
      Aimee Mann tem voz de sereia, hipnotiza! :D

  2. Renata disse:

    Este é um filme que estou para assistir faz tempo, mas acabo esquecendo. Mas bem lembrado Paulinha, deste findi não passa. Valeu pela dica. Beijinhos Renata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s