clipe da semana

Não tem como negar que Tears For Fears marcou minha história, pois querendo ou não foi uma das bandas mais tocadas nos anos 80, início dos 90. Mas tenho de admitir que eles não eram nem de perto meu grupo favorito.

Primeiro porque nos anos 80 eu ainda era uma criancinha, daquelas que tinha LPs da Xuxa e Angélica. Segundo, acho que eles tocavam demais, talvez por isto eu achava chato pra burro. Teve uma época que eu não suportava “Woman In Chains”.

De um dia para o outro a tal implicância com a banda passou, e a “culpa” foi do Donnie Darko. Assistindo o filme que entendi o que é a banda Tears For Fears.

O Tears For Fears continua não sendo meu grupo favorito, mas aprendi a dar a devida atenção e respeitar muito.


letra |

3 comentários sobre “clipe da semana

  1. Fabiana disse:

    Ah, eu amo. E lembro perfeitamente da apresentação deles no Hollywood Rock, de mil novecentos e garaná de rolha, a minha favorita – inclusive um dos clipes mais legais do mundo – é Sowing the Seeds of Love.

Deixe uma resposta

