clipe da semana

“Only Happy When It Rains” foi a primeira música do Garbage que ouvi. Ela e “Stupid Girl” foram as responsáveis para que eu gastasse ricos R$ 15 há mais de uma década no primeiro CD da banda, até porque coisas como Garbage eram um tanto difíceis de se encontrar em lojas de CD em Maringá.

Só de pensar que fiquei cerca de um ano esperando pelo Jagged Little Pill da Alanis que encomendei em uma loja de lá e nunca chegou.

Na adolescência esta música significou muito para mim, e ainda gosto muito dela, mas com a quantidade de dias chuvosos que venho enfrentando ultimamente nos quais vou e volto do trabalho ensopada, não consigo cantar mais com tanto convicção a frase-chave da música.

Shirley e os rapazes que me perdoem, mas atualmente só consigo realmente apreciar dias chuvosos quando não tenho de por a cara para fora de casa. Sempre irei amar “Only Happy When It Rains”, mas percebi que a tristeza “vital” da adolescência me deixou e em seu lugar foi tomado por um sentimento de praticidade que me faz querer que das 8:30-9h e 18h-18:30 a chuva fique bem longe do meu caminho.

letra

3 comentários sobre “clipe da semana

Deixe um comentário

