fotos da vida

Quem aqui não sabe que eu adoro fotografia levanta a mão. Por diversas vezes já expressei por aqui minha paixão por este tipo de arte que está diariamente presente em minha vida.

Incentivada por entes muito mais que queridos, sempre que posso tenho em mãos minha humilde câmera sempre a postos, seja para registrar discretamente uma cena ou clicar uma pose bem feita.

Cansada do velho fotolog e tendo 95% do espaço do meu tumblr dedicado a outros artistas gráficos achei que estava mais que na hora de encontrar um cantinho só meu nesta world wide web de meo deos. Inspirada no blog Cadê As Fotos, do querido Gustavo Teramatsu, resolvi levar o plano em frente.

A idéia é postar lá fotos tiradas por mim, com algumas exceções para deixar as coisas mais interessantes, mas com todo o material tendo em comum o fato de ser muito importante para mim.

Depois de muito ensaio e planejamento tomei coragem e agora posso anunciar que o fotos da vida está oficialmente no ar.

Espero que gostem!

Um comentário sobre “fotos da vida

Deixe um comentário

