just do it

Há algumas semanas me deu a louca e sai caçando na internet coisas novas que poderiam fazer de minhas manhãs, finais de tardes e pedaladas algo mais divertido e me motivasse. O resultado foi uma seleção pra lá de louca aonde juntei uma porção de músicas que de uma forma ou outra me fazem sentir bem.

Eis uma delas, para alegrar o seu final de semana prolongado e espantar a minha recém companheira gripe.

letra | vídeo | música

Conheci o Copacabana Club, pelas vinhetinhas que passam na MTV, mas me apaixonei pela música de tanto ouvir em umas rádios bacanosas que venho escutando ultimamente. Conheço muito pouco deles, mas ai vai…

Banda nascida em Curitiba, em 2007. Quinteto que tem em sua formação Alec Ventura (guitarra e vocal), Caca V (vocal), Claudinha Bukowski (bateria), Rafael Martins (guitarra) e Tile Douglas (baixo). Até o momento o conjunto só lançou um EP, King of the Night (2008) no qual traz músicas que misturam indie rock, com elementos da música eletrônica, new age e até um tiquinho de bossa nova, detalhe todas as faixas são cantadas em inglês.

Ficou com vontade de saber e ouvir mais, clique aqui.

2 comentários sobre “just do it

  1. Nessa. disse:

    Gente, lembrei daquela banda dos anos 92: Copacabana Beat. LEMBRA?! Se não lembra melhor p/ vc, Flor. PESADELO aquilo. aiai.
    Pérolas do meu Brasil. huahuahuahua

    Beijooo.

Deixe um comentário

