relembrando julho

Recapitulando julho e um pouco mais…

O Rei do Pop morreu. Até hoje, mais de um mês do falecimento do MJ, as pessoas especulam, investigam, falam um monte.

Seus clipes ainda passam na televisão, apesar da overdose que tivemos dele após o dia 25 de julho Acho um tanto trágico ver alguém ser transformado de lixo a luxo de um dia para o outro, mas esse é um dos poderes da Da. Morte. Opinião pessoal: vi um seriado sobre a vida dele quando eu era pequena e acho que isso me vez vê-lo de um jeito diferente de boa parte do mundo. Acho que o cara que foi coroado Rei do Pop mostrava fisicamente o que o emocional de uma pessoa sofre a partir do momento que é colocada em um patamar desse nível. A princípio senti um alívio por ele, porque junto com a fama, sucesso e dinheiro, tinha a inveja, a condenação alheia e as dívidas, e não sei se com esse combo da para ser muito feliz. Pelo menos não de de uma maneira saudável. Mas acho parte de mim não sentia que era verdade, até ver as imagens do funeral dele, over and over again. Foi ai que a ficha realmente caiu. Ver aquele estardalhaço todo, me deu um sinal para o caminho de entender o porque ele era tão sozinho.

O frio intenso e a enorme quantidade de água que vem caindo do céu parecem me castigar por eu me negar a comprar uma galocha. Me fazendo pensar que a equação dinheiro curto + galocha = no money at all não é tão ruim se for pelo bem da saúde que parece não conseguir alcançar o 100% com a grande incidência de pés molhados. Apesar disto tudo completei um mês sem gripe!

Neste mês ganhei um room-mate temporário. Ele é todo preto, com olhos verdes/amarelos e parece mais um canguru de tanto que pula. Kurochan é o gato do Dani que veio passar as férias junto com o dono em casa. O bichinho não deixa o Pedro (o outro gato) em paz. Tem tanta energia que parece estar ligado na tomada. Uma pena que as férias acabam agora e vou ter de me despedir do meu filhote. Se a tristeza é grande, nem te falo da saudade prévia.

Não tenho mais saco para a gripe suína e seus números no Brasil e no mundo. Acho que o povo ta certo, tem de entrar em pânico mesmo. O governo tem de anunciar estado de emergência, calamidade pública, alerta vermelho, qualquer coisa que faça as pessoas sossegarem o facho, ficarem em casa. E todo mundo só volta a viver após o surto ter desaparecido. Falo isso com o pesar de quem não tem mais aulas ou férias prolongadas.

Nosso time de vôlei masculino foi pela oitava vez campeão da Liga Mundial, mas a Globo, emissora sem respeito com sua audiência que eu conheço, não sabe o que significa dividir, tem direito exclusivo a transmissão da competição e não mostrou os jogos finais. Putos. Revolta a parte, muito bom ver exemplos de superação e garra no mesmo povo que parece ter como hobby f*(&% o vizinho.

Não fui a um show que queria muito, porque tem gente que não sabe brincar.
Ainda to esperando para assistir o Harry Potter novo, mas a zica parece perseguir esse meu “grande objetivo”.

Tive a prova de que uma pessoa com a qual venho conversando há oito anos realmente existe, é de carne e osso e tão divertida na internet quanto ao vivo.

Fui testemunha de que que a televisão pode passar algo belo. Minha experiência com Som & Fúria aqui. Adendo: Congrats a Rede Globo por se envolver em um projeto tão lindo. Rumores levantam a bola de que o projeto pode ter uma nova “micro-temporada” no ano que vem. Rezemos para que os responsáveis pela emissora tenham mais respeito com a minissérie e seus espectadores e não a deixem vagando pela grade de programação, atitude que me fez perder início e dois capítulos inteiros.

***

Aviso:
Hoje, como toda última sexta-feira do mês, uma entrevista deveria ir ao ar. Mas por conta da agenda, de veras atribulada, do convidado do mês, a publicação da entrevista foi adiada. So people stay tuned…

3 comentários sobre “relembrando julho

  1. Lótus disse:

    Ops, espero que o show perdido não tenha sido o da CP… e q a pessoa q não sabe brincar não seja eu!

    No mais, recomendo 30 gotas de própolis, duas a três vezes ao dia, para fortalecer o sistema imune. Galochas coloridas não vão resolver esse problema, acredite. E ainda vão criar outros, como bolso vazio, visual oitentista…

  2. Nessa. disse:

    Há. Meu WP continua pirando, mas fazer o que, neh?!
    E eu tenho ferias prolongadas mas não as queria. =/ A não ser que fossem férias DE VERDADE.
    Meu humor ta oscilando muito e nem de tpm eu estou, logo penso em procurar um medico.
    Aqui em Bauru o tempo não é chuvoso, mas o esquema esquenta-esfria all the time me deixa mal e sem saber o que usar. hahahahahaha
    E fui comer Bauru hj, na festeeeenha da cidade e me lembrei de vc!!!

    SAUDADE!

    (Espero que seu wp esteja melhor que o meu e salve o coment. hahahahahaha)

Deixe uma resposta

