adele-chasing-pavements

chasing pavements

Se você de alguma forma está ligado com o que acontece no mundo da música fora do Brasil então o título do post já deve ter entregado o ouro. Senão, conheça…
Adele, inglesa que vem monopolizando os momentos que tiro diariamente para escutar música por puro prazer há algum tempo.

Nascida em 88, Adele tem apenas 21 anos, estes que não aparentam em sua voz, dos quais boa parte tem gasto cantando. Para ser mais objetiva, ela começou a cantar aos 4 e ainda pequena gostava de imitar grupos como Spice Girls (e quem não gostava/gosta de fazer isto sem que ninguém esteja olhando?) e Destiny’s Child.

Adele que se formou em 2006 na Brit School em Croydon, mesmo lugar que nomes como Amy Winehouse, Kate Nash e Imogen Heap freqüentaram, mas a precocidade desde sempre, já que escreveu seu primeiro single Hometown Glory quando tinha apenas 16 anos.

A moça foi encontrando seu espaço no mundo musical com a ajuda da tecnologia, pois foi colocar suas músicas no MySpace que Adele conseguiu seu primeiro contrato com o selo XL Recordings pelo qual lançou seu segundo single Chasing Pavements, título que ficou por quatro semanas na segunda posição das paradas no Reino Unido e ficou no Top40 por 14 semanas após seu lançamento.

Tal resultado fez com que ela conseguisse um contrato com a Columbia em março deste ano. E as coisas não pararão por ai. Já que mesmo em tempos de super crises Adele ganhou disco de ouro em fevereiro deste ano pelas vendas do disco apenas nos Estados Unidos.

Apesar de sua carreira profissional ter começado não faz muito tempo, Adele já tem um belo currículo de apresentações tendo tocado em festivais como o Coachella do ano passado, sem contar com o fato de ter sido convidada do programa Later With Jools Holland na virada deste ano e de um dos episódios do famigerado Saturday Night Live.

Isto é, Adele está podendo e com todo direito do mundo!

Agora é hora de parar tudo e simplesmente ouvir.

letra

Para saber mais informações sobre ela, acesse o site oficial ou então o seu MySpace

3 comentários sobre “chasing pavements

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s