recapitulação de um mês

Feitos e acontecimentos em junho:

– Teve feriado e Thank God imendei

– Encomendei e recebi meu exemplar do Toscomics, da talentosa Samanta Flôor

– Consegui encontrar a Thais após meses planejando, cancelando e remarcando um reencontro – saudades – e nele consegui entregar o presente dela de natal e páscoa – thank god chocolate dura pra sempre!

– Teve Dia dos Namorados e de presente recebi lindas flores

– Fiquei mais velha, ganhei alguns parabéns bem bonitos, alguns esquecimentos e presentes especiais

– Fiz uma visita ao pronto socorro já que minha mãe ficou com medo da gripe suína, apesar de eu afirmar que não beijo porquinhos, e passei três dias em casa de cama (em semanas diferentes) por conta da dupla gripe + sinusite monstro. Resultado: ainda estou fanha!

– Assisti a uma porção de filmes, todos pela 1a. vez, como O Incrível Exército de Brancaleone, Crepúsculo, Beowulf, Pagando Bem Que Mal Tem?, Rebobine, Por Favor – adorei uns, gostei de outros e o resto eu passo

– Michael Jackson e Farrah Fawcett foram descansar – RIP!

– Consegui fazer com que minha linda orquídia vivesse por mais de três semanas – \o/

– Vi personagens queridos morrerem tanto em LOST quanto em ER

– Dia 29 foi o aniversário do meu avô, que se fosse vivo teria completado 107 anos

– Viciei na fantádiga A Fazenda, vocês sabem que tenho uma queda por reality shows duvidáveis (quais não são?)

– Vi alguns dos jogos da Copa das Confederações e me irritei profundamente com malditas cornetas

– Ganhei um Kikito de chocolate, me desculpem os grandes atores e diretores, mas este é bem melhor do que o de ouro

– Escrevi uma porção de textos para o blog, mas não consegui passa-los para o computador – aceito doações de um laptop!

– Deixei este blog abandonado por demais, mas com a situação tecnológica que vem me cercando foi bom sair e viver um pouco sem peso na conciência – ou quase!

4 comentários sobre “recapitulação de um mês

  1. Nessa disse:

    Uhuuullll! Mês corrido!
    Você ficou sumidinha, mas eu perdoo você!huahuahuahua
    Que bom que não era Gripe Suína!
    Eu tb comprei o Toscomics!hahahahaha =P
    Foi seu niver! E eu lembrei! Pena que não pude te ver pessoalmente. =(
    Tb viciei na Fazenda. Me racho vendo aquilo. huahuahuahua
    Futebol só acompanhei meu Curintia. =P
    Sim, perdemos dois icones que me fizeram sentir mto! =(
    e…
    Eu fiquei com saudade dos seus textos!!!!

    E precisamos nos ver em breve!

    Beijooooooo.

  2. Maria disse:

    Ahhh como voce nao gostou de Crepusculo? Eh uma obra prima aquele filme! Branca Branca Branca Leone Leone Leone, nao acredito que eu nao vi esse filme inteiro. Nao tenho muito o que acrescentar e tambem nao estou inspirada, besitos kikita!

Deixe um comentário

