maratona musical – finito

E você achou que acabava assim? Ledo engano. Quando escolhi usar a palavra maratona foi porque ela exemplifica de verdade o que foram esses cinco dias. A segunda foi um tempinho que tive para tentar recarregar as energias drenadas em uma semana inteira de trabalho e mais três dias de shows e noites mal dormidas seguidos. E na terça eu realmente parecia um zumbi. Quando olhava no espelho via umas certas olheiras do mal e as juntas doíam só de pensar em ficar em pé durante mais de três horas seguidas, sem descanso.

Mas gente era o R.E.M.? Não sou fã que tem todos os discos em casa. Sou daquelas que sabe cantar todas as músicas da banda que toca na radio, que respeita o trabalho e a forma com a qual eles levam sua carreira, alem da consciência politica. Sendo assim sabia que era um show que eu não podia deixar de ir. E fui. Com todas as dores no corpo possíveis, o sono acumulado do mundo, mas com alegria de ter a chance de ver eles, ainda mais após saber que os ingressos estava esgotados.

E não é que meu instinto se mostrou certeiro. O show foi simplesmente lindo. É sempre muito bom ver uma banda que apesar de estar na estrada por tanto tempo ainda mostra verdadeira vontade de estar no palco e tocar. Outra coisa que não dava pra ignorar era a felicidade de Michael Stipe e companhia com a vitoria de Obama (contextualizando, o resultado oficial das eleições norte-americanas saiu dia 05/11 e estávamos no dia 11 do mesmo mês) e fizeram diversas menções ao homem. Sem contar com o fato de cantar “Is The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)“, umas das minhas músicas favoritas deles junto com um mar de gente onde a maioria, assim como eu, sabia a letra de cor foi surreal.

Digamos que dessa forma a maratona musical, quase foi em certos momentos infernal, terminou com a maior chave de ouro do mundo. Fui para casa feliz da vida. Quarta de manha acordei com muito sono mas realmente bem e as lembranças do show eram as melhores. Superavam toda e qualquer dificuldade passada neste período!

Agora sim terminou!

6 comentários sobre “maratona musical – finito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s