desenhando se vai ao longe

Além de desenhar muito Samanta tem um ótimo faro quando se trata de dar dicas. Por conta dela descobri o Hiro, que já fazia parte da minha vida e eu nem tinha percebido, e o mesmo aconteceu com o João , mas ele eu realmente não conhecia. A situação se repetiu com Mario Cau. O que todos tem em comum é o amor pela arte de desenhar, nos três casos representada de forma diferente, mas sempre muito bem feita.

Eis que Samanta volta com outra dica bacanuda, como ela mesma chama, e como sempre fui eu quem sai ganhando. Dessa vez o “apresentado” é Tebe Interesno, ilustrador russo, que pinta e desenha maravilhosamente bem e ainda por cima mistura ilustração com fotografia e o resultado é incrível! O LiveJournal dele já foi para meu blogroll (caso não tenha achado e o único link escrito em russo –  Проснись).

tebe_1tebe_2tebe_3

crédito: imagens retiradas do site do Tebe

Um comentário sobre “desenhando se vai ao longe

Deixe um comentário

