foi notícia

mode VF(*) [ON]
Briga básica de travesseiros?
Não, obrigada!
mode VF [OFF]

– O que você vai fazer neste sábado?
– Por enquanto não tenho planos. E você?
– Fiquei sabendo de um evento meio inusitado que vai acontecer. É uma coisa que acontece já em outros países.
– Como assim? Tá, não entendi nada. Explica isso direito.
– Então, é assim: vai rolar um encontro perto do Parque do Ibirapuera, onde as pessoas levam seus travesseiros e ai rola uma guerra de travesseiros generalizada.
– Nossa, e de onde isso surgiu?
– No idea.
– E aí, que você acha?
– Hum… Bom, eu acho bobo!
– Vai… Parece ser divertido.
– Não sei não. Nunca fui muito fã de briga de travesseiro.
– Ah, sei lá.
– Talvez até seja para quem não sofra de rinite. E você sabe que este quesito me exclui automaticamente, né? Imagina a quantidade de ácaros ao ar livre? Acho que espirraria meu cérebro fora.
– Verdade.

Esta é uma ideia de um possível diálogo que teria comigo mesma caso tivesse ficado sabendo sobre tal acontecimento, antes de ver as matérias na televisão.

***

Análise do Pillow Fight Day:

Lado bom: forma saudável das pessoas extravazarem a neura do dia-a-dia e o stress de suas vidas e transformar em uma experiência positiva que também serviu para despertar a consciência das pessoas, que após a guerra recolheram a “meleca” consequência da luta.

Lado ruim: tem sempre um espírito de porco (avô do Joselito) que não sabe brincar, então prefiro realmente ficar em casa.

* VF = vfasano, o melhor twitter fake ever!

4 comentários sobre “foi notícia

  1. Dark disse:

    Briga de travesseiro no parque? Briga de travesseiro que se preza é na cama e de pijama, no parque só se fosse briga de travesseiro no gel com moças de biquinis.hahahahaha

Deixe um comentário

