played out rocking routine

O que se faz quando nostalgia domina o seu dia?
No meu caso, bom, eu mergulho. Porque relembrar de épocas boas sempre é terapeutico e ficar fugindo de certas coisas não leva a nada. Ok, isso faz você sentir o peso do tempo que passa, mas acho algo bem gosto. Vejo como algo bom para dar aquele gás que você tava precisando para enfrentar questões antigas, sejam dilemas sérios ou coisas como a
rrumação de quarto que – de novo no meu caso – significa rever uma porção de tranqueiras que tenho encostadas e me desprender do significado de coisas que não serve para nada (já falei que me apego às coisas facilmente?), como aquele guardanapo velho. Para assim, dar espaço à algo novo e realmente útil.

Sendo assim, é mergulhada nessa maré de boas lembranças que vai a dica musical de hoje. Enjoy it!

Superdrag – “Sucked Out”

letra (se só quiser ouvir a música, clica aqui)

***

homenagem à Maria, que aos 4 anos cantava “Who sucked out the feeling?” como la lala filééé – simplesmente adorável!

3 comentários sobre “played out rocking routine

  1. Rafa disse:

    Ai, eu sou uma pessoa muito, muito nostálgica. Algo que às vezes me faz um pouco mal, pois fico meio presa a um passado que nem sempre me faz bem. Mas é algo gostos sim, não dá pra negar. Coisas da vida…
    E o lance de arrumar o quarto me inspirou, faz tempo que preciso tomar coragem pra isso.

Deixe um comentário

