Reprodução / Globo

Top5: coisas que me irritam no BBB

Reprodução / Globo
… mas que não são suficiente para que eu deixe de assistir o programa

5. Felicidade exacerbada dos participantes durante TODAS AS FESTAS
Entendo que o confinamento, fora (antes) e dentro da casa, deva mexer com os nervos. Assim qualquer emoção toma mesmo proporções absurdas, isso acontece como se o povo fosse alimentado de hormônio nas refeições. Ok, temos o fator álcool que deve vir a calhar dadas as circunstâncias, mas será que um dos critérios de escolha para o pessoal da casa é ser um bêbado feliz? O lance de UHU é bem irritante.

4. Benditos filminhos/recapitulação dos “personagens”
Arma importante, usada pela produção do programa para tentar coagir o povo a julgar os participantes do jogo, seja como bonzinhos ou malvados. Nessa me orgulho de não ter caído, porque como muitos sabem, eu sou sempre do contra.

3. Charges/videoclipes paródias de Maurício Ricardo
Elas normalmente abordam situações/histórias hilárias que aconteceram na casa. Bom, além de eu não achar super bonito, são bem sem graça. E olha que não sou uma pessoa muito exigente, capaz de rir da piada que sabe de cor do capitulo de Friends que já vi pela milésima vez.

2. Chamadas e propagandas do programa, pay-per view e notícias no celular
A primeira não gosto pelo fato daquele Vinícius Valverde ser muito amigão, e eu não aguento gente assim. Aí temos Fani, Natalia e seus dentes artificialmente clareados até alcançar o tom branco fosforescente. Bom, já não gostei delas no programa. Ter de ficar revivendo aqueles dias é um saco.

1. Pedro Bial e suas crônicas filosóficas e sentimentais
Admito que nessa hora não aguento o sofrimento, que se espalha pelo corpo todo até chegar no dedo como forma de espasmo que me faz mudar de canal/colocar no mudo. Só volto a ver o programa após o veredicto ser anunciado, quando as pessoas estão chorando, se abraçando e indo embora.

De resto, é nóis Queiroz!

5 comentários sobre “Top5: coisas que me irritam no BBB

  1. Muta disse:

    tenho que confessar que tbm tenho assistido a isso… mas é tudo culpa da falta de tv a cabo, humpf.

    mas foi interessante constatar o meu sadismo ao me sentir feliz com a última eliminação… hahaha, ver aquela ana se esgoelando foi fantástico, hahaha.

    bjo
    ps.: friends é friends!

  2. Kau disse:

    BBB, tematica polemica…Sim mesmo eu assistindo BB com a senhora eu demoro meses ate saber o nome de todos da casa pois inventar apelidos para cada participante com base em suas caracteristicas fisicas e comportamentais eh muito mais legal. Nao aguento o Pedro Bial todo dia em que aparece tentar demonstar toda sua inteligencia para os competidores e ao publico em geral,sempre que ele comeca a filosofar sobre os protagonistas da grande nave BBB eu fico com vontade de pegar meu tenis velho e chulerente,ir ate os estudios da Globo e tacar meu tenis no dita cujo.

Deixe uma resposta

