photoshop

Uns dias atrás quando visitava um dos meus blogs favoritos (cornflake girl) dei de cara com uma dica de blog bem bacana dada pela Samanta. Se trata do Music + Pixels! que, como o nome já diz, mistura duas grandes paixões minhas: imagens e músicas. Lá fotos são postadas com trechinhos de letras de canções.

Há milênios eu não fazia esse tipo de montagem (coisa de blogs atrás, quando o mundo era mais rústico e eu fazia tudo a mão e depois scaneava) fato que resolvi mudar, inspirada nas coisas legais que vi por lá.

Eis o resultado das minhas brincadeiras.

paramore_rosa
Paramore – “Decode”

corner_sam
Sam Sparro – “Sick”

pedro_fiona
Fiona Apple – “Extraordinary Machine”

3 comentários sobre “photoshop

  1. muta disse:

    hum, mto legal! e confesso que nunca havia feito nada do genero. mas hey, no email a quantidade de fotos era maior, não? e imagino a trabalheira que vc teve, já que os recursos técnicos não têm colaborado recentemente. bjo. ps: direto do celular, e sexta a parte da tarde tornou-se infernal no trab. lembra do lance dos mico?hehe

Deixe uma resposta

