enquanto é carnaval

Enquanto é Carnaval, o povo pula de um lado
Eu descanso do outro.
Enquanto é Carnaval, o mundo ferve o corpo
Eu esfrio a cabeça
Enquanto é Carnaval, todo mundo enlouquece
Eu testemunho
Mas bem de longe…

Pode não parecer, mas eu adoro o Carnaval. Mas isso se ele for passado da minha própria maneira. Para mim ele é um feriado mais do que bem vindo,  passado de maneira tranquila. Não sou de folia, nem de retiro. Só prezo pela paxz e porque não os bons costumes.

Para um descanso completo e satisfatório a trilha sonora deve ser escolhida a dedo.

The Ting Things feat. Estelle – Mash Up

That’s Not My Name / American Boy

Video registrado durante a edição deste ano do Brit Awards, recomendado por Alexandre Matias

Um comentário sobre “enquanto é carnaval

Deixe um comentário

