viagens de celebridades – part.III

continuando com a lista de como se traumatizar uma criança do princípio (2ª parte)…

3, a beira da “burrice”?

A cantora Erikah Badu e André Benjamin (Outkast) tiveram um filho, Seven. Já com o rapper, The D.O.C. teve duas meninas, Puma e Mars Merkaba

Julia Roberts demorou a ter filhos. Após se casar com Daniel Moder, primeiro deu a luz a Henry Daniel. Até aí, ok, normal repetir nome de familiares em novos rebentos, mas depois a atriz meio que pirou e teve o casal de gêmeos que batizou de Hazel (avelã) e Phinnaeus (boca de serpente)

O jogador de futebol David Beckham teve com sua esposa, a ex-Spice Girl Victoria três meninos, dois com nomes até passáveis, sendo Cruz e Romeo. Mas foi no primogênito que os dois se empenharam mais chamando o de Brooklyn (porque o bebe foi concebido no bairro nova-iorquino)

O ganhador do Oscar de Melhor Ator por O Ultimo Rei da Escócia, Forest Whitaker e sua esposa Keisha, seu filho Ocean (oceano), Sonnet Noel (soneto noel) e True (verdade)

4, chega a ser triste, mas ri para não chorar…

Bob Geldof, idealizador do festival Live Aid e a jornalista Paula Yates, tiveram três meninas: Fifi (nome de cachorro?) Geldof, Peaches (Pessegos) Geldof e Pixie (criatura folclórica semelhante à fadas) Geldof

Assim como Bob Geldof, o vocalista do Duran Duran, Simon Le Bon, e sua esposa , a ex-modelo Yasmin Le Bon, tiveram tres meninas: Amber (âmbar), Saffron (açafrão) e Tallulah (águas saltitantes)

Bruce Willis e Demi Moore, quando ainda eram um casal tiveram três meninas, Rumer (no idea do que significa), Scout LaRue (escoteiro) e Tallulah Belle (belas águas saltitantes)

A modelo, Brooke Burke, também conhecida por sua incrível participação na abertura do jogo Need For Speed 2 e apresentação do programa Wild On hoje é mãe de quatro crianças. Duas meninas são do seu casamento com Garth Fisher (cirurgião plástico), Neriah, nome inspirado por sua melhor amiga, a colehinha da playboy Neriah Davis, e Sierra Sky (Céu da Serra). Já de seu relacionamento com o ator David Charvet, ela teve uma menina Heaven Rain (Chuva do Paraíso) e um garoto, Shaya Braven

5 é forçar a amizade, ou a ligação fraterno/ma/paternal…
O diretor de filmes como Desperado, Robert Rodriguez e sua esposa, a produtora Elizabeth Avellan tiveram cinco rebentos: quatro meninos, Racer (piloto), Rebel (rebelde), Rocket (foguete) e Rogue (trapaceiro), além de uma menina Rhiannon (grande rainha)

Pronto para um Top3? As maiores “pérolas” e o fim de tudo amanhã.

fontes: imdb, wikipedia

2 comentários sobre “viagens de celebridades – part.III

  1. Vanessa disse:

    Rogue é do XMEN!huahuahuahuahuahua
    Isso pq vc naum falou da moda que está por lá em batizar filhos com nomes de marcas como Loreal…huahuahuahua…
    Medooooo!
    O que aconteceu com os mais simples, como John, Marie, etc…
    Alias, só falta um deles colocar o nome de ETC. no filho…huahuahuahua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s