about:blank

Reprodução

Em uma semana de poucas musas, branco total eu to apelando mesmo. Fui pega pelo vício (finalmente) em Lost e isso vem usando e abusando de meus neurônios, pensamentos e momentos em frente ao computador, o que me deixa com poucas alternativas.

Assim, resolvi dividir aqui um vídeo que achei genial, uma indicação de Denis, O Reverendo. Se trata do quarto capítulo da série Bruno Aleixo na Escola, que na minha opinião, é a melhor das séries que mostram os pensamentos desse jovem ewok português.

Os outros episódios da série são mais que recomendáveis!

5 comentários sobre “about:blank

Deixe um comentário

