e no deserto do saara

Com tanta coisa acontecendo no mundo, como é possível eu ficar sem assunto?

Aí está, não é. O lance é que as coisas estão tranqüilas no trabalho e sempre quando isso acontece, é claro que a inspiração foge. E depois as pessoas estranham quando eu digo que amo me auto-sabotar.

Sem dicas essa semana, to quebrando a cabeça com a idéia de mudar o layout – que por layout quero dizer o cabeçalho do blog, já que é isso que o wordpress me permite – e até agora nem fotos ou fonts tem me agradado.

E eu achava que não rendia por pressão, hoje está aí a prova do contrário.

Então com vocês, um warm up para o show de hoje a noite:

“The Essential of Alanis Morissette” (na minha mera opinião)

Para ouvir a playlist, clique no botão “pop-out player” e enjoy!

2 comentários sobre “e no deserto do saara

  1. Vanessa disse:

    Sou apenas eu que tem a impressão que o mundo vai acabar em breve, mas muito em breve, se essa onda de calor continuar? E não sei se acotnece com vc, mas estou numa fase em que tudo está sem sal p/ mim… aiai…

    Beijos, flor!

Deixe um comentário

