the farewell party – part III

Uma coisa pela qual me sinto totalmente agradecida foi pelo fato de que ambas anfitriãs se empenharem em me fazer sentir parte da festa, vindo tirar foto junto sem eu precisar pedir e me escolhendo para ser whatislovada – pense em Will Farrel e Chris Kattan no SNL ao som de “What Is Love”, Haddaway (letra) Amei!

Queria ter me soltado mais, mais também rolava um problema técnico chamado dedinho-do-pé-quebrado! O incrível Dr. Fábio Lucas disse que esse sábado eu poderia jogar futebol, mas quando tirei o curativo ele ainda doía um tanto! E para não passar mais um dia com uma esparadrapagem (acredite esse é o nome dado à tala de dedo do pé) achei melhor não abusar!
No repertório musical teve de tudo, como dizia o site o “melhor” dos anos 80, 90 e trash music. Teve “Thriller”, a canção-tema de Vamp, Latino e sua festa no apê, “
Pluct Plact Zum” do Raul (que a Flá disse que cantar isso estar a um passo de ler Paulo Coelho), Leandro e Leonardo, Xuxa, Sidnei Magal. Ainda uma versão em português de “Total Eclipse Of The Heart”, que foi cantada em alto e bom som em inglês e “(I Had) The Time Of My Life”, de Bill Medley (letra) que contou com uma linda performance de Clara McFly encarnando Baby – Nobody puts Baby in a corner!” – e Kanangô como o professor de dança hiper sexy Johnny Castle imitando Dirty Dance que foi ovacionada. Impagável!!!

A noite foi longe, me permiti dançar um tantinho e saí de lá feliz da vida por ter completado minha “missão”, ter conhecido tanta gente legal e me divertido um monte. Pena que acabou!

ps: thank god esse mundo dá voltas, porque ainda tenho esperanças de ter meu livro rabiscado por Vivi!

Um comentário sobre “the farewell party – part III

Deixe uma resposta

