the farewell party – part II

A primeira pessoa “conhecida” que vi adentrar o Darta foi a Flá. Ai ai, aí tinha chegado a hora da verdade, hora de interagir com alguém. Era tipo uma coisa a qual me obrigava, porque me conhecendo eu podia ter desistido de tudo e depois estar em casa lendo as mensagens no fórum pensando, “mas sou mesmo uma besta. Olha como foi legal!”, mas é claro que depois que passou tudo parece mais fácil, né? Junto dela veio uma gangue, o lugar era pequeno, as pessoas entravam aos poucos, mas não paravam de entrar. Então após minutos a Flá passou por mim… e nada! O que dizer numa hora dessas, o que fazer? Depois de muitas pessoas também passarem por mim foi a vez da Clara, nada also. Mais pessoas, e eu continuava lá, próxima a pista, mas não nela.

Durante a passagem das pessoas foi então que provavelmente uma das únicas pessoas que eu sabia cara e apelido (nem nome era) passou pela minha frente. Foi quando, Thank God, me deu um 5 minutos e quando a Liora/Monique passou sozinha, cutuquei ela no ombro e disse a brilhante frase… “Oi, você é do Fórum?! Ela simpática como sempre abriu um sorriso e falou “Sim”. Foi a partir daí que tudo ficou mais belo. Me apresentei, falei que não conhecia ninguém e ela me chamou para ir com ela onde todos estavam. Mas antes falou uma frase mágica: “Te apresento Clarissa Passos”. Na hora rolou de segurar, mas agora fico emocionada de lembrar. Ela me apresentou para a Clara, que respondeu a coisa mais inesperada do mundo. “A Paulinha com 2 Os?”. “Meo Deos” ela sabia quem eu era! Respondi com toda ênfase e surpresa do mundo que sim e então ganhei um super abraço. E aí eu quase faleci. Fui mandada direto para a Lua. Nos momentos seguintes conheci a Mis Arqui, aka Taciana. Tive meu livro gentilmente autografado e uma foto tirada com a Clara! E me dá um tempo, porque não é todo dia em que posso brincar de fã.

Quase uma semana depois e só de lembrar volto para as nuvens. Fui apresentada para mais um monte de gente, pessoas que me receberam muito bem, das poucas que consegui ouvir nomes e lembrar perfeitamente dos rostos estavam , Carol, Smurfete, Lady. Mas digo que essa semana inteira venho fazendo meu dever de casa e reunindo rostos à nomes para me familiarizar melhor.

Não foi com todo mundo com que falei, culpa da timidez que é um saco (coisa que venho tentando me redimir essa semana, ainda mais após tantos elogios). Tanto que se não fosse a Clara trazer a Flá para eu conhecer, acho que só teria falado com ela na hora de ir embora. Esse foi realmente um gesto lindo das duas! Ganhei mais um abraço e autógrafo e foto junto!

Me conheço bem e sei que a impressão que passei para as pessoas também não deve ter sido das melhores, já que quando estou em ambiente novo, com pessoas novas, pareço mais um bicho encurralado. Devo até ter dado a impressão de metida, mas era coisa de mais para eu assimilar – muita gente, muito nome, tudo bem novo e infelizmente ficar quieta e observar é o meu jeito de lidar com novidades!

continua…

Um comentário sobre “the farewell party – part II

Deixe um comentário

