ligeiro up-date

E não é que cada vez que eu acho que vai rolar de vir à tona e respirar um pouco mais trabalho me puxa para baixo? OK, a quantidade de trabalho dessa vez ate que esta descente levando em conta que são resenhas para serem feitas, tanto de CDs quanto DVDs, de bandas de gravadoras e outros independentes, mas quando tudo parecia estar entrando finalmente nos eixos, eis que o computador cagueta (gíria usada aqui para expressar tudo de ruim). Ha duas sextas-feiras meu querido e lindo computador resolveu travar uma batalha contra mim. Simplesmente fechou tudo o que estava aberto – outlook, word, internet explorer, windows media player – e deu uma gargalhada perversa. Ta, a gargalhada foi invenção minha, mas o sofrimento de ter de trabalhar no OUTRO computador disponível é tão grande que sinto o que um dia foi meu pc tão amado rindo de mim, sem dó ou piedade.

Não é só o fato dele ser tremendamente mais devagar, onde a inicialização demora minutos – entre 3 a 10. não é só porque tenho que ser econômica no numero de janelas que abro para não dar pau. Mas tem o fato dele também, como você deve ter percebido, não ter acentos. Ainda estou em estado de negação quanto à mudança gramatical pela qual iremos passar, mas pera lá neh? tão triste fazer um texto com tudo propositalmente errado para que o word grite em vermelho e no final se consiga corrigir. Chega a dar nó na cabeça. Acho que para muitos, como pessoas que adoram a linguagem superdescontraída usada em conversas pela internet isso seria uma benção, mas não para mim.

Quase que poeticamente falando, quando estou escrevendo algo espero que o resultado seja bonito, tanto em conteúdo quanto visualmente. Então ver uma quantidade enorme de Hs fazendo papel de acentos agudos meio que faz meus olhos doerem. Sei que diversas vezes muitos erros acabam sendo publicados no blog, coisas que passam batidas, principalmente quando o post é colocado no ar com pressa por causa da quantidade de tarefas esperando para serem feitas. Mas escrever assim abete deprime.

Voltando, apos finalmente postar o texto sobre o famigerado show do Paramore pensei que tudo se acalmaria, que as coisas de fato estavam mesmo que lentamente se ajeitando, e o que acontece? O monitor do pc de casa resolve caguetar também. Acho que é a Revolução das Máquinas chegando. só porque estava com várias idéias para rechear isso aqui. Porque nas ultimas semanas mil coisas divertidas aconteceram e seriam legais para contar.

Odeio quando a solução para os problemas tende a se resumir a dinheiro. Dinheiro para comprar tanto um monitor, quanto um pc descente para casa. Mesmo assim estou mais otimista hoje, apos ficar uma semana no bendito pc do meio, tentando trabalhar direito. Está marcado para hoje a noite o super date entre ele e o moço que sempre o conserta, e que seja um encontro frutífero e que abete o final da semana o mundo volte aos seus movimentos de rotação e translação bonitos, fazendo com que a freqüência das coisas volte a ser a normal, e quem sabe paz e calma voltem a reinar na minha vida. Porque de exaustão eu to por aqui, viu?

E nessas quem sai mais negligenciado que tudo é o Filip, meu amigo sérvio, que há mais de três semanas me mandou um e-mail e ate hoje não consegui responder.

Observação, tocávamos e-mails diariamente!
Observação 2: não me contive e tive de copiar o texto todo para o word e corrigir uma por uma das palavras que vinham sem til, cedilha, e assim por diante!

Um comentário sobre “ligeiro up-date

  1. Vanessa disse:

    Estou na correria tb! Quando acho que os trabalhos deram uma tregua, vem mais e mais… somando o fator GRANA, Deus, que fim de ano durango é esse?????
    Mas vamos nos sentindo bem com as coisas mais simples… é o jeito…hahahahahaha

    Beijo, Flor!

Deixe uma resposta

