expo led’s (part.1)

Após todo esse adiantamento de trabalho a “recompensa”… um final de semana trabalhando na 12ª Convenção Internacional de Tatuagem do Brasil, ou simplesmente Expo Led’s.

Mas com o passar dos anos tenho de admitir que venho tomando gosto por essas escapadas da redação e ver gente “diferente”, porque por mais cabeça aberta que eu seja não estou acostumada a ver diariamente pessoas que mais parecem uma vitrine ambulante de piercings e coisa e tal.

O problema dessa feira foi que o stand da revista ficou apertadinho em 6m², isto é, 3m de comprimento por 2m de profundidade, onde tivemos de fazer caber três pessoas adultas, uma cadeira para cada, um “baú” para guardarmos nossas coisas, quatro araras onde centenas de CDs e dúzias de DVDs ficaram expostos, e mais caixas de estoque.

Digo que foi difícil fazer com que nosso “cafofo” tivesse alguns centímetros para a circulação. Sem contar no calor que estava lá, o que fez com que minha pressão fosse parar no pé. O pouco movimento de sexta, unido ao cansaço acumulado, calor e quda de pressão quase fez com que eu dormisse. E quando olho para o lado vejo um chefe na mesma situação que eu. O que fazer?  Levantar, cantar um pouco de (que tocou muito na feira) e fazer piada da própria “desgraça” para animar o ambiente.

No final a feira rendeu um tantinho. Foram três dias de vendas e gracinhas. Coitados dos nossos vizinhos que tiveram de testemunhar as brincadeiras repetitivas como, a cada final de frase ou virgula que o “falador oficial” da feira dizia ao microfone rolava um “uhhhhhhhhhh”, daquele tipo que o Marco Luque solta sempre no CQC.


stand da revista

movimentação da feira e os vizinhos argentinos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s