badalando com o reverendo

Há cerca de uns cinco anos atrás “conheci” o Denis. Em duas ocasiões, ambos shows do Maleducados, ele se encontrava presente e eu também. Ele não se lembra de mim, mas minha memória de elefante não falha. Apesar disso nunca fomos formalmente apresentados, pelo menos até terça-feira passada.

Há cerca de dois meses essa pessoa pareceu no meu Facebook e desde então começamos a conversar via MSN. Após algumas tentativas frustradas, finalmente um encontro ao vivo aconteceu.

Local? Vegas. Como a pouco tempo venho saindo do casulo – meu circuito tradicional – nunca havia ido lá. Balada? Com um nome bastante explicativo… fomos no Baile De Los Locos, ele é bom para exemplificar o povo do local, que diga-se de passagem tinha de tudo – lá, eclético é pouco! Você virava de um lado e podia encontrar “office-boys” (caras pagando de executivos, com roupas de “acabei de sair do escritório e vim direto para a balada”), pattys, manos, cópias e mais cópias de Amy Winehouse e mais um monte de outros estilos… e claro, eu sobrei perdida ali no meio, vestida de “moptop” como me falaram para ir.

Achei lugar bem style, e believe it or not, tava lotado em plena terça-feira a 1h da manhã.  Contando com três espaços diferentes, rolava pista principal, o basement e pista de fora – onde rolava uma árvore! Falei que era style!!!

Chiquérrimo que só ele, Denis conhecia “o povo” certo, isto é, os DJs que tavam tocando naquela noite. O som? hip-hop old school, ska, rap e latino groove. – “…modo de ser latino ou morrer…”Mesmo não tendo dançado de verdade – culpa da timidez excessiva e reconhecimento territorial – me diverti demais, e nas palavras costumeiramente ditas por Denis… a noite foi um SUCESSO!

ao vivo ela é bem mais legal

Um comentário sobre “badalando com o reverendo

Deixe uma resposta

