Fiona Apple

máquina extraordinária

O dia que começou lindo e feliz aos poucos foi sendo infectado pelo bicho da zica que resultou em um mau-humor dos diabos.

Consigo até ver passo a passo minha feição mudando de garota-alegre-na-sexta-feira para pessoa-infeliz-e-cansada… E se eu tivesse alguma habilidade em fazer quadrinhos até desenharia algo bem explícito, mas nem vou pensar nisso senão o mau-humor será elevado a quinta potência e acho que para uma sexta já ta mais que perfeito.

Que bela maneira de terminar uma semana.

Acho que hoje ta sendo aqueles dias que parecem um teste-surpresa dado pela vida, no qual você tem que resistir bravamente e mostrar que por mais que cada questão vai parecendo mais difícil que a anterior e você não tem a mínima ideia de como responder ou resolver, você passa por ter mantido a cabeça levantada.

Tava aqui com mil ideias para escrever, mas em uma ocasião dessas até os pensamentos parecem ficar com medo de sair da cachola. Aí só me resta ficar dando uma de “reclamoninha” em plena sexta, nada pior, né?

Aí vem à mente um ensinamento de minha mama querida, se não tem nada de bom para falar, melhor ficar quieto, então o colocarei em prática! Assim, eis uma música para deixar isso aqui menos pesado e quem sabe animar um pouco a vida. Porque o ser humano é uma máquina extraordinária e porque uma cantora lindeenha como a Fiona Apple merece uma animação lindeenha também!


letra | vídeo

3 comentários sobre “máquina extraordinária

  1. den disse:

    Tão bonita que ela é
    Cabelos lindos como eu nunca vi
    Camisa esporte e calça lee
    Um ar esnobe de quem nada quer
    Lá vai ela e pensa que é mulher
    Cigarrinho aceso em sua mão
    Bate moderninho e violão
    Diz que o amor é coisa que não quer
    Lá vai ela e pensa que é mulher(bis)

  2. Vanessa disse:

    O bicho da zica!! To ficando íntima dele tem dias já….aff
    Acho que nosso dias tb estão sendo semelhantes, viu… tava ateh pimposa hj cedo, mas agora to o trapo… Deus do céu!!

    Beijo!

Deixe uma resposta

