o céu é o limite?

Por conta do post passado resolvi fuçar no site do Guinness para ver se encontrava a pessoa que passou mais anos da vida soluçando, mas no meio da minha pesquisa encontrei coisas mais absurdas. Como por exemplo a pedra no rim mais pesada do mundo O responsável por tal pedra foi o australiano Paul Baulman. Ela foi retirada em dezembro de 2003, media cerca de 11, 86 cm e acredite se quiser, pesava cerca de 356g. Medo!!! Ainda estou me perguntando como esse cara consegui tal feito…

Além disso, achei o casal mais velho do mundo somando as idades de ambos. Eles eram Thomas e Elizabeth Morgan e juntos tinham 209 anos e 262 dias. Esse recorde foi estabelecido em Caerleon, Monmouthshire, no Reino Unido, em 19 de janeiro de 1891. Provando que não é de hoje que casamentos não duram muito, até porque com a quantidade de porcarias que foram inventadas e consumimos sem peso na consciência nada como morrer aos 60… Sejamos honestos não há coração que agüente as gorduras saturadas e trans para conseguir bater esse recorde. Segundo o Guiness Thomas Morgan (nascido em Llantrisant, Glamorganshire, Reino Unido, em de maio de 1786) casou-se com Elizabeth (nascida em Caerleon, Monmouthshire, Reino Unido, em 17 de janeiro de 1786) na cidade de Caerleon, dia 4 de maio de 1809. Eles permaneceram casados por 81 anos e 260 dias, quando Elizabeth faleceu em 19 de janeiro de 1891, com 105 anos e 2 dias de idade. Na ocasião Thomas tinha 104 anos e 260 dias de idade, que somando com Elizabeth resulta em 209 anos e 262 dias.

E um dos mais absurdos foi o recorde de carro mais pesado equilibrado na cabeça. Sim alguém bem louco se propôs a equilibrar um carro de verdade na cabeça… Tal pessoa foi John Evans, e fez isso em Londres, no Reino Unido. O carro, um Mini-Cooper pesava 159, 6 kg e esse recorde foi registrado em 24 de maio de 99. Desconsiderando qualquer tipo de conseqüência que tal tentativa poderia lhe causar John foi lá e equilibrou durante cerca de 33 segundos meu carro dos sonhos em sua cabeça. De acordo com o depoimendo dado ao Guiness, Evans é profissional em equilibrar coisas com a cabeça. O homem já equilibrou pessoas, livros, cervejas, mas o carro foi a coisa mais mortal que ele já fez.

Cada uma viu?!!
Mais curiosidades podem ser encontradas no site do Guinness

créditos: imagens retiradas do site do próprio Guiness 

4 comentários sobre “o céu é o limite?

  1. den disse:

    qndo esse livro foi lançado no braza o povo achou fantástico… ai alguns anos depois e algumas capas holográficas ninguém leva ele mais à sério…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s