nada como sapatos novos

Não querendo fazer propaganda de graça, mas já fazendo, por acaso já viu o novo comercial da Puma? Não? Então devia ver por que é bem legal!

Se tem uma coisa que venho curtinho na televisão são comerciais internacionais e suas trilhas sonoras. Normalmente os de perfumes são os meus preferidos, porque são sempre grandiosos, fantasiosos, seja pelo glamour de ter Charlize Theron sem roupa neles – não que eu goste de garotas dessa forma, mas deve ter rolado uma grana alta para tal “atuação” – ou por mostrar Jonathan Rhys Meyers correndo pela cidade, mas quando eles resolvem se empenhar na trilha sonora, ai é SUCESSO, como diria o Denis. Já viu quanta música legal pode se encontra em comerciais de perfumes? Lacoste usava Feist. Björk e Sam Phillips também foram trilhas de perfumes.

Enfim, além de curtir os produtos Puma e achar o bicho em si o felino mais bonito de todos no geral, agora me apaixonei pelo último comercial deles. Ele é todo divertido, colorido, um tanto inovador, bem bonito de se ver mas é a trilha sonora que me fez cair de amores.

Gostei assim que ouvi da primeira vez e fiquei com aquilo na cabeça, sabia que teria que buscar na Internet informações sobre a pessoa e a música em questão, mas no final a vida foi generosa comigo. Falei dele para a Maria e não é que a danada foi mais rápida que eu? Ela não tinha visto o comercial, mas sabia de quem eu estava falando.

O nome do sujeito é Paolo Nutini, e como o computador aqui tá com mais preguiça de existir do que eu, fiz um trato comigo mesma de só ir procurar saber mais dele quando rolar um tempo no trabalho. Por isso dessa vez não tenho muitas informações a passar. Mas uma coisa eu digo, quando ele canta “Hey, I put some new shoes on, and suddenly everything’s right…” sinto como se quem compôs isso foi uma mulher, afinal de contas temos um sério caso de amor com calçados, né?

Bom, espero que se divirta com a música assim como eu!

Paolo Nutini – “New Shoes”


letra | vídeo

hello new shoes, bye bye ‘em blues…

Falando em sapatos novos, comprei esses há umas duas semanas e tô louca atrás da desculpa perfeita para coloca-los em ação, e conseqüentemente fazer com que tudo fique bem!

lindeenhos

2 comentários sobre “nada como sapatos novos

  1. Vanessa disse:

    Adorei os sapatos!!!!!
    Mas uma coisa em comum: Comprar sapatos nos deixa feliz!!! Leves, tranquilas, suaves, procurando desculpas p/ usa-los e fazer invejinha por ai!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

