coquetel pra mim e pra você

Às vezes a gente fica se machucando e nem percebe. Como, por exemplo, quando rola uma pelinha da cutícula e você fica mordendo, tentando fazer o incomodo ir embora, e na hora que vê, já tá sentndo dor e a maldita ficou reduzida e só com alicate. Além de fazer isso, também me perturbo mentalmente, fico fixada em uma coisa e não percebo o quanto aquela idéia está me consumindo. E é nessas horas que um tapa na cara, ou um tombo na rua pode vir a calhar. 

E foi o que me aconteceu ontem vindo para o trabalho. Até cair no meio da avenida não tinha me dado conta de como estava envolvida nas tramas que meus pensamentos foram fazendo. Tem vezes que só a dor moral, e um poquinho da física também, te fazem acordar para a vida.

O fechamento disso foi uma palma da mão direita ralada (de asfalto), uma calça levemente escoriada no joelho esquerdo, que por sua vez ficou roxo e mais atenção ao que merece ou não minha atenção.

Após um mico desse às 9h da manhã, só algo intenso para me ajudar a espantar qualquer fantasma que continue querendo se enconder nas frestas. Assim revivi Molotov, banda mexicana que entrou na minha vida, mais ou menos em 97 – quando a tv a cabo virou uma realidade em casa e o mundo da MTV Latino se abriu para mim. Sua música horas esteve muito presente em minha vida, como encontros e viagens pós-colegial, outras nem tanto. Não tenho nenhum CD ou conheço a banda a fundo, mas uma coisa que eu sei é que tem músicas perfeitas para desestressar/dançar.

Aqui uma de minhas favoritas…

Molotov – “Puto”

Anúncios

3 comentários sobre “coquetel pra mim e pra você

  1. Vanessa disse:

    Nossa…. em tombos eu sou mestre… procuro ateh esquecer micos p/ eles nao me assombrarem tanto qto outros fantasmas que aparecem de vez enquando…. e eh incrivel como um tombo faz vc cair na realidade….parece que vc volta a mente ao corpo….dah aquela acordada….
    Nossa, deixa eu parar por aki, senão começarão os devaneios…huahuahuahua

    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s