coquetel pra mim e pra você

Às vezes a gente fica se machucando e nem percebe. Como, por exemplo, quando rola uma pelinha da cutícula e você fica mordendo, tentando fazer o incomodo ir embora, e na hora que vê, já tá sentndo dor e a maldita ficou reduzida e só com alicate. Além de fazer isso, também me perturbo mentalmente, fico fixada em uma coisa e não percebo o quanto aquela idéia está me consumindo. E é nessas horas que um tapa na cara, ou um tombo na rua pode vir a calhar. 

E foi o que me aconteceu ontem vindo para o trabalho. Até cair no meio da avenida não tinha me dado conta de como estava envolvida nas tramas que meus pensamentos foram fazendo. Tem vezes que só a dor moral, e um poquinho da física também, te fazem acordar para a vida.

O fechamento disso foi uma palma da mão direita ralada (de asfalto), uma calça levemente escoriada no joelho esquerdo, que por sua vez ficou roxo e mais atenção ao que merece ou não minha atenção.

Após um mico desse às 9h da manhã, só algo intenso para me ajudar a espantar qualquer fantasma que continue querendo se enconder nas frestas. Assim revivi Molotov, banda mexicana que entrou na minha vida, mais ou menos em 97 – quando a tv a cabo virou uma realidade em casa e o mundo da MTV Latino se abriu para mim. Sua música horas esteve muito presente em minha vida, como encontros e viagens pós-colegial, outras nem tanto. Não tenho nenhum CD ou conheço a banda a fundo, mas uma coisa que eu sei é que tem músicas perfeitas para desestressar/dançar.

Aqui uma de minhas favoritas…

Molotov – “Puto”

3 comentários sobre “coquetel pra mim e pra você

  1. Vanessa disse:

    Nossa…. em tombos eu sou mestre… procuro ateh esquecer micos p/ eles nao me assombrarem tanto qto outros fantasmas que aparecem de vez enquando…. e eh incrivel como um tombo faz vc cair na realidade….parece que vc volta a mente ao corpo….dah aquela acordada….
    Nossa, deixa eu parar por aki, senão começarão os devaneios…huahuahuahua

    Beijos!!

Deixe um comentário

